1/17/2014

40 kg de maconha prensada é apreendida com rapaz em ônibus vindo de Brasília




A Policia Militar fez a apreensão de 40 kg de maconha prensada, embaladas em papel de presentes dentro de uma mala que estava em poder de Handerson Finkler Pereira de Sousa, 20 anos, o rapaz estava vindo de Brasília em um ônibus da Transbrasiliana, toda a droga estava em 12 Barras enroladas em um lençol.  

O ônibus foi interceptado na Barreira Policial do Bananal, o Ten. Cel. Markus esteve pessoalmente comandando a operação da apreensão da droga, o Serviço de Inteligência da Policial Militar depois de investigação e monitoramento no celular de Handerson, á policia chegou ate Erisvan, de acordo com a PM, ele era quem iria receber a droga em Imperatriz, de acordo com a policia Handerson e Erivam estavam se comunicando via mensagens Whatsapp, no momento da prisão de Erivan, ele estava em um espetinho no Bairro da Vila Lobão em companhia e Rogério e Breno.

Os quatro rapazes foram apresentados no Plantão Central da Regional de Segurança, devido á droga ter vindo de outro estado,  é trafico interestadual e teve ser levado para Delegacia da Policia Federal, os três rapazes negaram que a droga seriam entregue a eles, a policia descobriu Erisvam já tinha passagem pela policia.

Esta foi a primeira grande apreensão de droga no ano de 2014, o Ten. Coronel Markus disse que o trabalho da policia de combate ao trafico de droga irá continuar, principalmente nas barreiras policiais nas entradas e saídas da cidade.
fonte ; blog noticias da foto 

0 comentários :

Postar um comentário