12/19/2013

Polícia Militar de Açailândia prende quadrilha que assaltou a( Joalheria Joia Rara) neste terça.


  
AÇAILÂNDIA – o assalto aconteceu por volta das 15:00h. Desta terça feiras dia 17, dois elementos entraram na ótica em poder de um revólver anunciaram o assalto, a loja é conhecida como “Jóia Rara” na Rua Marly Sarney no centro comercial da cidade.

De acordo com informações do comando da polícia militar a investigação iniciou assim que a 5ª CI foi acionada, baseado nas imagens do circuito interno da loja, foi repassada todas as características dos elementos que teriam cometido o crime de assalto.

Todas as viaturas e os policiais foram mobilizados para a ocorrência inclusive o próprio Major Eurico Alves comandante da 5ª companhia de policia militar de Açailândia.


Por volta das 17:30h. Na barreira policial que fica as margens da BR 010 a  4 Km da cidade, foi abordado um veículo gol de placa NMP-2351 de Itinga com (03) três elementos e logo  em seguida uma motocicleta de placa NNC-9545 de Davinópolis com duas pessoas, nesse momento as características dos suspeitos que estavam sendo revistados na barreira eram as mesmas dos assaltantes da referida ótica.

Alguns minutos depois com a presença das vítimas foram reconhecidos todos os elementos que foram identificados, da esquerda para a direita: Narlison Pereira de Sousa, 32 da cidade de Itinga, Adriano Carvalho Lima,27 “Pezão” de Imperatriz, Leonardo Andrade Lima,18 de Itinga e o menor de 17 anos: R.A também da cidade de Itinga todos foram apresentado na delegacia do primeiro distrito policial, parte dos produtos do assalto foram recuperados e uma grande quantidade em jóias, uma arma de fogo foi apreendida e vários aparelhos celulares.

Segundo Major Eurico Alves alguns deles já tem passagem pela polícia, esta seria uma resposta imediata da 5ª CI que em menos de três horas após o assalto, prendeu todos os envolvidos.
fonte;blog do antonio martins

0 comentários :

Postar um comentário