12/08/2013

EXCLUSIVO! ! ! Moto taxista morre com 7 facadas em Açailândia ....

O local onde o corpo foi encontrado fica próximo do novo conjunto de casa populares, Conjunto habitacional Juscelino Oliveira na vila Ildemar.


 Açailândia - De acordo com informações do policial militar CB Adalto que esteve no local, nos informou que o mototaxista foi encontrado por volta das 7 horas da manhã de hoje, o moto taxista teria morrido a golpes de faca  e que o mesmo teve luta corporal com os bandidos, pela cena que ficou do crime, como marcas no chão, bota da vítima e capacete longe do local onde o mototaxista caiu levam a crer quer antes de morrer lutou com os elementos, surge uma informação que ainda está sendo investigada  que o mototaxista teria ido até o local onde foi morto levado por uma mulher.
Não foram encontrados os documentos da vítima e a sua moto foi levada de assalto, a polícia encontrou uma arma de fogo dentro da calça ao ser revistado, a arma estava sem nenhuma munição, a polícia civil através do agente Braga esteve fazendo um levantamento na área e já inicia as investigações para elucidar o crime.

O corpo foi levado para o IML – Instituo Médico Legal em Imperatriz, o moto taxista foi identificado pelo pré nome de Charles morador na Vila Capeloza.
fonte ;antoniomartins

0 comentários :

Postar um comentário