12/11/2013

Barra-cordense morre em acidente no Tocantins

A batida aconteceu na manhã desta quarta-feira (11). O motorista pode ter dormido ao volante e invadido a pista contrária.

 
O motorista do carro com placas de Barra do Corda
(MA) morreu no local
(Foto: Dercilio Carlos Aguiar/Divulgação)

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na manhã desta quarta-feira (11) envolvendo um carro de passeio e uma carreta. A batida aconteceu no km 221, da BR-153, em Colinas do Tocantins, norte do estado.
O motorista do carro Ivami Sousa, de 47 anos, morreu na hora. Ele ficou preso às ferragens e só foi retirado cerca de 3h depois do acidente pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações do hospital de Colinas do Tocantins, o filho da vítima Bruno José Fernandes de Sousa, de 21 anos, foi encaminhado para Araguaína com traumatismo craniano. Eles são de Barra do Corda, noMaranhão
Filho da vítima é resgatado com vida, em Colinas do
TO (Foto: Dercilio Carlos Aguiar/Divulgação)
Policiais militares disseram que Artur Maione, de 18 anos, que estava de carona na carreta, teve ferimentos leves. Funcionários do hospital informaram que ele chegou a ser encaminhado à unidade, mas já foi liberado. O jovem mora em Colinas do Tocantins.
A Polícia Militar informou que o motorista do carro pode ter dormido ao volante. O veículo  invadiu a pista contrária e bateu na carreta. O motorista da carreta fugiu do local.

 Do G1 TO

0 comentários :

Postar um comentário