11/13/2013

Pedreiro estupra enteadas há dez anos

Foi preso em Timon o pedreiro, Olímpio Cardoso Neto, 52 anos, ele é acusado de abusar sexualmente das três enteadas. A mais velha hoje com 18 anos foi quem denunciou Olimpio.
O caso esta sendo apurado pela delegada Wládia Holanda, da Delegacia da Mulher. A jovem que o denunciou disse que os abusos começaram quando ele tinha apenas 8 anos.
A outra suposta vitima padrasto, hoje com 16 anos, teria começado a ser abusada quando tinha 10 anos. A terceira e mais nova começou a ser abusada desde os seis anos, esta foi submetida a exames médicos, onde foi constado o crime.
A Família reside no bairro Padre Delfino, no município de Timon-MA. O acusado  convivia maritalmente com a mãe das vitimas há 16 anos. De acordo com o que foi apurado, o pedreiro vinha praticando os abusos há dez anos.
As jovens informaram a policia que os abusos causaram problemas emocionais e psicológicos em todas elas. Há mãe é esquizofrenica e faz tratamento em uma clinica especializada.
As garotas eram sedadas pelo pedreiro com os remédios da própria mãe. Quando elas estavam dopadas ele abusava das garotas.
INFORMAÇÃO MEIO NORTE

0 comentários :

Postar um comentário