11/07/2013

Familiares e amigos da mulher morta a pauladas pedem justiça em frente à Delegacia em Açailândia


Açailândia - Os familiares de Lucileide Alves de Sousa, realizaram uma manifestação pedindo justiça para o caso da jovem de 26 anos encontrada morta a pauladas no último domingo as margens da BR-010 a cerda de 6 KM do centro da cidade. Eles saíram da Praça da Bíblia e foram até ao Primeiro Distrito Policial.
O caso de Lucileide Alves

O corpo de Lucileide Alves de Sousa de 26 anos foi encontrado por  populares no último domingo (3), já em estado de decomposição, em uma estrada vicinal que dá acesso a área de assentamento.Segundo informações de parentes da vítima, que não quiseram se identificar, Lucileide Alves estava desaparecida desde sexta feira(1) quando teria saído para se encontrar com o ex-marido.A mulher que tinha 26 anos, foi encontrada sem roupa e  o rosto muito machucado.Um pedaço de madeira e um celular foram encontrados ao lado do corpo. Lucileide  tinha um filho pequeno de 5 anos.O caso já esta sendo investigado pela delegacia da mulher que esta sob o comando do delegado regional.
O caso de Letícia Guedes
Relembre o crime
Segundo informações colhidas no local, a vítima (Letícia Guedes) havia terminado seu relacionando com o “Magno” que nunca aceitou. Insatisfeito, o acusado procurou a mesma no seu local de trabalho, onde ele desferiu 1 facada. A jovem ainda tentou fugir do assassino, mas acabou morrendo em frente ao palco da Praça do Patizzal. 
fomte;portal veras por carlosnoticias.com
















0 comentários :

Postar um comentário