10/30/2013

PM prende dupla acusada de fazer arrastão em residencias e recupera moto e objetos roubados


Na manhã desta terça feira a Policia Militar recuperou uma moto Titan preta ainda sem placa e vários objetos que tinham sidos tomados de assalto na noite de domingo no Bairro Vilinha, a apreensão aconteceu em uma residência na Vila Davi II, na casa foi encontrado dois adolescentes, Taylor Pofirio da Silva, 18 anos e outro adolescente de 16 anos.


Os objetos encontrados foram um Tablet, 06 celulares, 01 Not Book, uma bolsa, um bermudão e perfumes, todos juntamente com a moto foram roubadas da mesma residência, os dois adolescentes entraram na residência armado com um revolver 38 cromado com seis munições intactas, na casa as seis pessoas que estavam na foram amarradas, a arma usada no assalto foi encontrada na casa de Taylor. Os dois foram apresentados na Delegacia Regional de Segurança. 

A proprietária da residência Ana Karoline da Silva Rodrigues juntamente com irmão foram ate a Delegacia onde reconheceu os dois adolescentes, ela falou que no dia do roubo foram levados a importancia de R$ 1.500,00.

O Cel. Edeilson Carvalho que esteve pessoalmente comandando a operação na prisão do acusado disse que Taylor já tinha sido preso pela pratica de assalto.
 
 

0 comentários :

Postar um comentário