10/16/2013

Funerária Açai Pax Conta com planos empresariais que oferecem descontos incríveis.


 
 

A Funerária Açai Pax  tem a melhor opção em planos de assistência familiar no Estado do Maranhão, com planos para igrejas, empresas e individual.
Sabendo do nosso dever com o próximo e o direito que assiste as famílias, trazemos para a Açai Pax  toda a excelência e o cuidado necessário para o desempenho de um serviço funerário de qualidade, que priorize o respeito e a dignidade  a este momento mais difícil. Hoje temos equipamentos, materiais, veículos e funcionários capacitados para realizar o melhor serviço em toda cidade de Açailândia. 
 Para melhorar ainda mais a qualidade de nossos serviços prestados estamos trabalhando na construção do  mais novo prédio de um trabalho com qualidade total.
Em breve Açai Pax estará situada na Av. Bernardo Sayão, as margens da BR 010, Ao lado da Comaco Materiaias p/ Construção.
Açai Pax   confiável em realizar um trabalho fúnebre, Nela você vai encontrar os melhores serviços funerários, com excelentes facilidades de pagamento.
A Funerária Açai Pax  é uma empresa que atua no cenário Maranhense  há mais de 20 anos com respeito aos falecidos e seus familiares, buscando confortá-los em momentos difíceis independente de suas convicções religiosas, políticas ou classe social. Por isso, acreditamos que a relação entre a empresa e nossos clientes, necessita ser consolidada na clareza da informação prestada, assim como na descrição e no profissionalismo que empregamos no ato funerário que nos é confiado, bem como em todas as solicitações de nossos clientes.
A nossa empresa orgulha-se de sua história que foi escrita ao longo dos anos com base na compreensão, respeito e carinho adquirido pela comunidade com atendimentos dos nossos profissionais altamente qualificados, tanto no contato com os familiares, quanto na efetivação dos nossos serviços.
Proprietário: Jonildo. 
Nosso Endereço:
 Av. Desembargador Tácido  Caldas, 20 – Centro
Telefones: (99) 3538-3843 / 3592-6094/9131-1296
Com filial: Bom Jesus das Selvas-MA.
Av. JK s/n Centro - (98) 36052-1275
 Açailândia - Maranhão
 EM BREVE NOVO ENDEREÇO
Av. Bernardo Sayão, 1971
Ao lado da Comaco Mat. p/ Construção
Açailândia-MA.

0 comentários :

Postar um comentário