10/02/2013

Filho do “Pelé”, acusado de matar motorista da prefeita de Bom Jesus das Selvas é executado a tiros


Thiago morreu após ser operado, em Imperatriz
Foi executado a tiros, em Bom Jesus das Selvas, um jovem identificado apenas como “Tiago”, filho do Sr. Antonio Carlos, conhecido como “Pelé”, acusado de matar a tiros no dia 7 de outubro de 2012, Francivaldo de Paiva da Silva, o “vada”, que trabalhava como motorista da prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião.
ThiagoDepois do episódio que resultou na morte de “Vada”, o principal suspeito de cometer o crime e toda família deixaram a cidade, três meses depois voltaram, o que a família da vítima, morto durante comemoração da vitória de Cristiane Damião, teria recebido como uma afronta,  já que tudo ainda era muito recente.
Segundo informações, por volta das 17h do último domingo (29), Thiago estaria indo em sua motocicleta buscar a esposa que estar grávida quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta, que lhe alvejaram com pelo menos cinco tiros de revolver.
Thiago ainda chegou a ser levado para um Hospital, em Imperatriz, onde foi operado, mas não resistindo aos ferimentos, acabou morrendo na manhã desta segunda-feira (30).
O que se comenta a “boca miúda” na cidade é de os executores teriam matado Tiago para se vingar do pai (Pelé), já que ele era o filho que ele mais gostava.
Ainda segundo informações, as famílias continuam em “pé de guerra”, o que pode até resultar em novas tragedias, caso medidas de segurança não sejam tomadas.
deu no antoniomarcosnoticias                     postado por carlosnoticias.com










0 comentários :

Postar um comentário