10/12/2013

Enfermeira imperatrizense do SAMU morre em acidente entre João Lisboa e Senador La Roque



Heronalda Dias viajava de Imperatriz para mais uma noite de plantão, na base do Samu de Amarante.


O acidente aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (11), na MA-122, entre os municípios de Senador La Rocque e João Lisboa. Um carro e uma motocicleta bateram de frente e a mulher que conduzia a moto, morreu na hora. A enfermeira do Samu, Heronalda Dias, morava em Imperatriz e viajava para mais uma noite de plantão no município de Amarante, onde trabalhava, a 105 km de Imperatriz.

O acidente aconteceu em uma curva, na altura do povoado São Raimundo. Segundo informações do cabo Osvaldino, da Polícia Militar, o condutor do automóvel teria invadido a pista contrária e bateu de frente com a motocicleta.
“Pelas marcas da frenagem no asfalto, dá pra perceber que o carro, ao fazer a curva, invadiu a outra pista e pegou a motocicleta de frente, mas só a perícia vai afirmar as causas do acidente", disse o cabo Osvaldino.
De acordo com a PM, o motorista do carro, que não teve o nome identificado, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Imperatriz. Com o impacto da batida, os dois veículos ficaram completamente destruídos. A moto e o corpo de Heronalda foram arremessados para o acostamento.

 postado por carlosnoticias.com        postado em 12/10/2013

0 comentários :

Postar um comentário