10/28/2013

Empresário é morto no município de Itinga durante assalto

Dois casais estariam envolvidos com o assalto que terminou com a morte do empresário do ramo de farmácia,  Adevan  Carneiro Lima de 39 anos.Segundo informações da polícia, depois de pegar dinheiro, celulares e outros objetos do empresário, um dos assaltantes queria um cordão de ouro, que a vitima disse não ter.

Revoltado bandido disparou contra o  comerciante, que ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal de Açailândia, mais não resistiu aos ferimentos.Depois do assalto,  a polícia fez rondas na cidade de Itinga  e o serviço de inteligência  descobriu que a moto usada no crime, foi  escondida em um  hotel onde o grupo estava  hospedado.


Lá estavam também  as duas mulheres e dos homens.O outro suspeito foi preso  minutos  depois.Ele estava em um bar e tentou fugir do cerco policial, fazendo disparos contra a policia.O rapaz de 22 anos, que é filho de um policial de Imperatriz, foi  acabou sendo baleado  no pé e levado para o hospital municipal de Açailândia.Um carro que dava apoio aos bandidos também foi apreendido. Todos os suspeitos são moradores da cidade de Imperatriz.

0 comentários :

Postar um comentário