10/15/2013

bomba! bomba !Carro da prefeitura de Açailândia saqueia carga no final de semana.( veja as fotos embaixo )

No domingo 29 de setembro de 2013 a PRF registrou um acidente acontecido por volta das 14:30h. na BR-222 na altura do quilômetro 50, próximo ao povoado córrego novo no município de Açailândia.
Uma carreta teve um dos pneus estourado posteriormente problema com a roda do veículo, o motorista perdeu o controle do carro e tombou, o veiculo estava carregado com caixas de guarda roupas.
Um carro Fiat Uno prata de placas NXB- 2985 da prefeitura municipal de Açailândia que deveria estar na garagem guardado já que era um domingo, passou pelo local e o motorista ainda não identificado resolve prestar socorro a carga que já estava sendo saqueada por vários populares, e acabou por encher o veiculo da prefeitura com parte da carga e tomou rumo não sabido.
Vale a nota que os veículos da prefeitura viraram carro de passeio de família já que a prefeitura não tem qualquer controle de onde vão os carros principalmente nos fins de semanas. São dezenas de carros públicos que estão como a casa da mãe Joana sem controle e sem gestão, que envies de prestar serviço a população estão, levando e buscando filhos nas escolas, os da agricultura estão indo pra fazenda levando suprimentos, carros já foram vistos anoite em portas de igrejas, bares e praças, além de fazerem feira e iram para os banhos nos fim de semanas, um completo desgoverno.
postado por carlosnoticias.com   fonte;asmoimp
              apoio  Laécio som 
                    montagem e manutenção de som em geral...
populares saqueando a carga

0 comentários :

Postar um comentário