10/10/2013

Adolescente chega a hospital com facão na cabeça

Um adolescente de 16 anos deu entrada no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, em São Luís, com um facão cravado na cabeça. Ele, que chegou à unidade de saúde na última segunda-feira (7), após ser transferido do município de Cururupu (a 435 km de São Luís), foi submetido a uma craniotomia (abertura cirúrgica do crânio) e não corre mais risco de morte.
A direção do hospital informou que o quadro do rapaz é estável, que ele está consciente, se comunicando e se movimentando bem. De acordo com o diretor geral do Hospital Djalma Marques, Érico Cantanhede, o rapaz passou por um processo cirúrgico logo depois de chegar ao hospital e deve ficar internado por um prazo de 14 dias.

"Ele pode ter sequelas, atér por causa do risco de infecção que correu. Ele levou quase seis horas para ser transferido de Cururupu para cá. Para sua sorte, não foi atingido nenhum vaso de grande porte, mas ele teve perda de massa encefálica. Nas primeiras 72 horas, no entanto, é impossível definir se ficarão sequelas ou não", explicou o diretor.

Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente se envolveu em uma briga no povoado Monte Cristo, em Cururupu. O autor do golpe seria um homem identificado apenas como 'Skank'.
Matéria publicada em: 10/10/2013    Por: carlosnoticias.com

0 comentários :

Postar um comentário