9/06/2013

TRÊS PESSOAS SÃO PIPOCADAS A TIROS NESTA MADRUCADA EM IMPERATRIZ

A madrugada desta sexta-feira, 06/9, foi sangrenta em Imperatriz, uma pessoa ainda não identificada foi morta vitima de tiros na Vila Cafeteira, outro homem foi baleado com um tiro nas costa, ele não resistiu e veio a óbito no Socorrão, o fato aconteceu por volta da 2:00hrs da madruga, até às 8:00hrs da manhã, ainda não se tinha a identificação das vitimas.



No inicio da noite de quarta-feira, 04/9, por volta das 19:00hrs, aconteceu um tiroteio no setor das olerias, próximo a ponte Dom Afonso Felipe Gregory, no Parque Anhanguera, Aleks Gonçalves Oliveira, que trabalha de caseiro da Associação de Cabos e Soldados, foi vitima de um disparo de espingarda quando estava pescando com um amigo em uma lagoa.
Aleks foi alvejado com tiros no rosto, tendo perdido o olho esquerdo e comprometido a visão do olho direito, após ser baleado o amigo trocou tiros com o assaltantes. Na manhã de sexta-feira, 30/8, foi encontrado no local de onde partiu o tiro contra caseiro, o corpo de Caio Matias Pereira, 20 anos, usuário de drogas e morador da Rua do Alecrim, nº 470 Parque Anhanguera.



0 comentários :

Postar um comentário