9/24/2013

Polícia militar estoura boca de fumo em São Francisco do Brejão

São Francisco do Brejão – O sargento D. Silva, comandante da PM no município, em companhia dos soldados Nascimento, Rivanildo e Orlam, estouraram uma boca de fumo, por volta das 12 horas e trinta minutos desta terça feira (24).
Com a dupla, ou melhor, com o casal, foram encontrados 14 papelotes de maconha, com média de 5 gramas, cada papelote, prontos para venda; e 09 cabeças de crack.
Foram encontrados também em posse dos mesmos 57 reais, sendo 52 reais em cédulas e 5 reais em moedas; 02 celulares, 02 porta-cédulas, 02 relógios e várias bijuterias. Algumas destas bijuterias, segundo a polícia, aparentam ser de ouro.
Todos estes pertences e a droga estavam de posse de Genilson Pereira da Silva, de 26 anos, e Ana Paula de Sousa Araújo, de 33 anos. Os dois foram encaminhados para a Delegacia regional, em Açailândia.
 Desarticulação
 O Sargento D. Silva informou à reportagem que por volta do meio dia recebeu um telefonema da senhora Ana Paula, denunciando está sendo espancada pelo esposo, Genilson Pereira. Momento este em que a guarnição se deslocou até a residência do casal. No entanto, o que a dupla não sabia era que a PM já estava no encalço dos mesmos, por serem suspeitos de tráfico. Chegando à residência do casal, o sargento D. Silva, fez uma varredura e prendeu os dois em flagrante.
postado por carlosnoticias.com em 24/09







0 comentários :

Postar um comentário