9/30/2013

empresário Açailandense morre em acidente de trânsito na BR 222

O acidente teria acontecido por volta das 14:30h. na BR-222 na altura do quilômetro 50.
Um caminhão teve um dos pneus estourado posteriormente  problema com a roda do veículo, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu-se com outro caminhão, uma moto que trafegava na mesma BR inclusive com duas pessoas vinha sentido Açailandia a Buriti-Cupu, não teve como evitar a colisão, as vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU até o hospital municipal.
O condutor da moto teve vários ferimentos por todo corpo,  Paulo Ricardo Ferreira de Freitas de 34 anos que pilotava a moto  não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital da cidade.

De acordo com informações de parente de Paulo o garupa seria um amigo identificado como "José Filho" o mesmo foi conduzido ao hospital municipal e devido a gravidade foi levado a imperatriz.
Paulo Ricardo trabalhou muito tempo na Marmoria Hornamental, com os empresários Carlim e Celminha".
Na qual era sobrinho, depois  de um tempo na área de marmoraria, resolveu montar o próprio negócio e recentemente tinha sua empresa “marmoraria colinas” no Bairro Colina Parque, o corpo da vítima foi levado ao (IML) Instituto Médico Legal e deverá ser entregue a família nas próximas horas.
postado por carlosnoticias.com


















0 comentários :

Postar um comentário