8/15/2013

Sarney Moreira pode ter mentido na tribuna sobre funcionamento de restaurante Popular.

Açailândia - O vereador Sarney Moreira líder do governo de Ex-celência, da Gleide Lima Santos na Câmara, utilizou a tribuna da casa para contestar denuncias de que os restaurantes populares que haviam sido inaugurado há cerca desarney morira 60 dias estavam sem funcionar, tendo funcionado só para a estardalhosa inauguração. Na tribuna da câmara o vereador afirmou que o restaurante do pequi estava funcionando a pleno vapor.
Na ultima segunda (12) por volta das 12hs20min à equipe do Inoticiama e RádioMarcone FM estiveram no distrito de Pequia. O objetivo foi checar as denúncias dos moradores daquele distrito, que queriam saber por que oRestaurante Popular e Projeto Resgate ainda não estavam funcionando, mesmo após a inauguração há mais de 60 dias.
No momento em que a equipe de reportagem fazia participação (por telefone) o vigia identificado apenas como seu Antônio Miguel, resgate-e-popular-12que estava ouvindo a rádio, foi ao local abrir o prédio e explicar os motivos, por que os projetos ainda não estão funcionando – As mesas (foto) pedidas só chegaram hoje (12), elas eram para ter vindo semana passada, mas o rapaz atrasou. Explicou o vigia.
Segundo o vigia, os programas tem prazo para funcionar só a parti do dia 15/08, pois os equipamentos ainda estão chegando para equipar o restaurante que devera atender 40 pessoas com refeição.
(postado por carlinhospaxnoticias em 15/08)

0 comentários :

Postar um comentário