8/08/2013

Mulher confessa assassinato da mãe de bebê raptado, diz polícia

Michele Vieira Melo, de 24 anos, confessou ter assassinado a mãe da bebê Jenifer, antes de sequestrar a criança. Diana Oliveira da Silva, de 33 anos, foi encontrada morta em um matagal com sinais de estrangulamento, na última segunda-feira. Nesta terça-feira, quando foi presa, Michele disse que havia roubado a menina, mas negou o assassinato de Diana.Michele Vieira de Melo foi presa em flagrante e confessou os dois crimes. O delegado Fábio Cardoso, da Divisão de Homicídios (DH), informou ao RJTV nesta quarta-feira que Michele atraiu a vítima com a oferta de roupas para a bebê. Ainda segundo o policial, a acusada matou Diana sem ajuda de terceiros. Ela foi autuada por homicídio e sequestro qualificado e pode pegar até 35 anos de prisão.
Encontrada em Campo Grande
Michele foi encontrada nesta terça na Rua Professor Souza Moreira, no bairro Inhoaíba, Campo Grande, Zona Oeste, graças a uma informação recebida pelo Disque-Denúncia (2253-1177).De acordo com informações da PM, Michele teria chegado em casa por volta das 14h de segunda-feira com a pequena Jenifer da Silva Araújo. Vizinhos relataram que ela não era vista desde o dia 31 de julho e ao retornar disse que estava em um hospital internada para ter um bebê, mas as mesmas testemunhas asseguram que ela não estava grávida."Quem faz uma coisa dessas, matar minha mulher e roubar minha filha, não é um ser humano, queria que ela ficasse 100 anos na cadeia", afirmou Francisco de Assis.Ao chegar ao local nesta terça-feira, os policiais do 40º BPM (Campo Grande) constataram que ela estava com uma criança no colo, só que ela não apresentou registro da mesma e nenhum documento que comprovasse sua maternidade. A criança foi levada ao Hospital Rocha Faria para realizar exames, entre eles teste de DNA.
História macabra
Mãe e filha foram raptadas após saírem do posto de saúde da comunidade Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, na segunda. O depoimento da vizinha de Diana Oliveira da Silva, de 33 anos, encontrada morta em um matagal com sinais de estrangulamento, teria ajudado a polícia a encontrar a menina.
Segundo a polícia, Diana Oliveira da Silva foi morta por Michele em matagal
Carla Bispo de Oliveira, vizinha da vítima, disse à polícia que encontrou Diana pouco antes do sequestro. Ela chegou a pedir para que a vítima a esperasse, mas Diana alegou que estava chovendo muito e que esperaria Carla na estação do BRT. A testemunha informou ainda que, quando saiu do posto, viu Diana acompanhada por uma mulher forte e morena. Carla disse que chamou Diana novamente, mas ela respondeu que já voltava. A vizinha então andou até a estação Guiomar Novaes e esperou o segundo BRT, já que o primeiro estava muito cheio. Quando o segundo ônibus passou, Carla encontrou a mulher suspeita com Jenifer no colo e foi tomar satisfação. "Cadê a mãe da garota que está no seu colo?", perguntou. Após discussão, Carla desceu na estação Recanto das Garças e avisou para as pessoas que a filha de Diana havia sido roubada.
Matéria publicada em: 08/08/2013 por o blog carlinhospaxnoticias

0 comentários :

Postar um comentário