8/01/2013

Brandão nega acordo do PSDB com grupo Sarney: ‘não houve encontro com Roseana’

O presidente do diretório estadual do PSDB do Maranhão, deputado federal Carlos Brandão desmentiu hoje que o partido esteja próximo de qualquer acordo com o governo Roseana Sarney  para apoiarBrandão o candidato da oligarquia ao Palácio dos Leões na eleição do ano que vem, o secretário de Infraestrutura Luis Fernando Silva.
Segundo divulgou a mídia sarneisista exaustivamente na última semana, o acordo passaria pela entrega de uma grande secretaria ao PSDB no governo. Incluído na negociação, estaria também o apoio do governo em termos de estrutura para ajudar a eleger a bancada de deputados da legenda.
Brandão não só negou qualquer acordo com o grupo Sarney como também disse que não houve qualquer encontro da sua parte com a governadora Roseana. O presidente dos tucanos maranhenses afirmou que a notícia é “improcedente”.
“Não poderia me furtar da obrigação em fazer essa correção, até mesmo pela responsabilidade que me cabe como presidente do PSDB no Maranhão”, esclareceu o deputado. Hum, ta certo então!               

01/08/2013

 

0 comentários :

Postar um comentário