8/03/2013

Bebê é morto com um tiro no ouvido

Na manhã desta quinta-feira (1/8), por volta das 9h, uma criança de um ano e oito meses foi morta com um tiro no ouvido, no Bairro da Jordoa em São Luis. De acordo com as primeiras informações, repassadas pelo Delegado Jeffrey Furtado da Delegacia de Homicídios, o ex-presidiário Raimundo Nonato Coqueiro dos Santos, de 20 anos, conhecido como "Nonatinho", é suspeito de ser o autor do crime. Nonatinho havia sido preso em flagrante por homicídio em 02 de junho de 2012 e solto em de julho de 2013.
O Delegado Jeffrey Furtadotitular da Delegacia de Homicídios, relatou que Nonatinho, que estava em liberdade a quatro dias, tinha um relacionamento com uma adolescente. Ele teria ido até a casa dos pais da jovem para ser apresentado como namorado da garota. Contudo, teria havido um desentendimento entre o pai da adolescente e o ex-presidiário, que puxou uma arma e efetuou um disparo. A criança, que mora na casa vizinha, estaria no local da discussão e foi atingido no ouvido.
Os pais da criança são Flauber Silva Campos, conhecido como "Bicola" e Nathalia Rafaela, e cumprem pena por tráfico de drogas na Centro de Custódia de Preso de Justiça de Pedrinhas.


                  ESSE SIM É O BLOG DO POVO ...






0 comentários :

Postar um comentário