7/19/2013

Homem morre atropelado na MA-125

Homem morre atropelado na MA-125



O corpo, ainda não identificado, foi levado para o IML de Imperatriz.
.
IMPERATRIZ – Deu entrada no início da tarde desta quinta-feira (18), no Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz, o corpo de um homem, ainda não identificado, vítima de um acidente na MA-125, no povoado de Curvelândia, no município de Vila Nova dos Martírios, a 115 km de Imperatriz.
O homem caminhava pelo acostamento quando foi atropelado por um ônibus da empresa Lokben, que faz o transporte de colaboradores da Suzano (Indústria de Papel e Celulose), que trabalham na base florestal do município. O homem morreu a caminho do hospital. A empresa enviou uma nota de pesar sobre acidente que terminou em morte.
Nota de Pesar
É com pesar que a Suzano Papel e Celulose informa que hoje, 18 de julho, pela manhã, um dos ônibus da empresa Lokben, que transporta colaboradores e alunos do módulo de Colheita da empresa, envolveu-se num acidente que ocasionou no óbito de um homem.
O acidente aconteceu na rodovia MA-125, no município de Curvelândia, quando, de acordo com o motorista do ônibus, um caminhão que vinha em sentido contrário fez uma ultrapassagem indevida, fazendo com que o ônibus desviasse da pista, atingindo o homem que fazia caminhada no acostamento.
Apesar do pronto atendimento, a vítima faleceu ainda a caminho do hospital.
A empresa Lokben já está tomando as providências para dar a assistência necessária à família da vítima.
A Suzano e a Lokben se solidarizam com os familiares.

0 comentários :

Postar um comentário