7/06/2013

E tome obra! !

E tome obra! Assim como fez em Ribamar, Luis Fernando pretende fazer no MA

Por  ( carlinhospaxnoticias ) 
Secretário Luis Fernando assinando ordem de serviço
Secretário Luis Fernando assinando ordem de serviço
O secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luis Fernando, está ficando cada vez mais conhecido como o tocador de obras do Estado.
Não há dúvida de que o secretário tem trabalhado diuturnamente para atender as demandas dos municípios que necessitam de obras de recuperação e melhoramento de estradas.
Assim como fez no município de São José de Ribamar, onde governou por dois mandatos e realizou diversas obras, Luis Fernando pretende fazer também no Estado do Maranhão.
O secretário tem atendido as reivindicações das prefeituras maranhenses em ritmo acelerado, ordenando vários serviços de obras em diversas regiões.
Luis Fernando, como se observa, não se limita em trabalhar apenas nos municípios que fazem parte da base aliada. Todos os prefeitos oposicionistas estão recebendo também o apoio do governo.
E é justamente nesse ritmo que o secretário de Infraestrutura pretende fazer a mudança: com obras e não discurso.
“A mudança é feita com obras; obras que decidem a mudança de rumo no desenvolvimento social e econômico, como as estradas que são usadas por milhares de maranhenses e fazem circular riqueza econômica aqui na região, no estado”.

0 comentários :

Postar um comentário