7/25/2013

Dois acidentes são registrados na BR 222 próximo Açailândia

Dois acidentes são registrados na BR 222 próximo Açailândia

fechadas e estreitas elas tem sido os locais mais comuns de registro de acidentes.Alguns com mortes.O motorista Rinaldo Pinheiro  seguia de Parauapebas, no Pará para Fortaleza. Na saída de uma curva e há poucos metros de outra mais a frente, ele perdeu o controle do veículo.
Foi parado pela terra da barreira que começou a ser derrubada para alargamento do acostamento.O  acidente com o guindaste  de 45 toneladas  aconteceu no povoado Novo Bacabal e  não foi o único  registrado no mesmo dia. Mais na frente  também em uma curva, o motorista do caminhão com uma carga de hidrômetros tombou.
O ajudante do motorista que também não teve ferimentos reclama da falta de sinalização para  o local.Na mesma curva  outros dois acidentes  foram registrados esse mês de julho.O primeiro com um caminhão com tijolos que tombou, espalhando a carga. O motorista não teve ferimentos. No outro  acidente o motorista  morreu depois que o caminhão carregado de  madeira  virou. Os destroços dos acidentes ainda são vistos no pouco espaço de acostamento.
As curvas das BR 222  conhecidas como os locais  onde a maioria dos acidentes são registrados podem  estar com os dias contados.Segundo informações da empresa  responsável pela obra de melhoramento na rodovia o projeto prevê mudanças em pelo menos 38 delas.
Publicado por:carlinhospaxnoticias

0 comentários :

Postar um comentário