domingo, 28 de julho de 2013

acidente; por pouco não acaba em tragédia


Açailândia - Um motorista ainda não identificado causou um acidente grave na BR-222 que por pouco não acaba em tragédia. O fato aconteceu por volta das 18hs e 47min,  em frente à entrada do Hospital São Sebastião perímetro urbano de Açailândia.   
Segunda informações colhidas no local, o motorista que vinha sentido centro Vila Ildemar em um carro Gol com a placa HPV6465, teria tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido e acabou batendo em um taxi (novo uno) placa NWZ4365, em uma pick-up Triton, placa MWP8589 e uma moto titan 15cc placa NWM2050. O motorista do Taxi Lindiomar Ferreira Viana, relatou como o acidente começou.
Eu vinha sentido Pequiá Centro, quando me deparei com este carro (Gol) saindo por trás de outro, só deu tempo de tentar tirar para não bater de frente, mas ainda bateu na lateral do meu carro. Depois ele bateu na Caminhonete. 
Após ter batido, o veículo sem controle veio de encontro a pick-up Triton que vinha logo atrás. Com o impacto, a Pick-Up chegou a tombar. O motorista Felipe Almeida relatou como foram estes momentos, agente vinha para igreja quando vi o veículo batendo no outro e vindo em minha direção em alta velocidade e ai tentei tirar, mas ele ainda bateu  no meu carro na roda traseira, na batida o eixo saiu ai perdi o controle e acabamos tombando. a equipe do carlinhospaxnoticias estava no local colhendo todas as infomações veja as imagens exclussiva do carlinhospaxnoticias.                        postado em 28/07/2013 










apóio mundos dos parafusos





0 comentários :

Postar um comentário