7/21/2013

Acaba de acontecer um grave acidente na lagoa Br222 centro de Açailândia

Acaba de acontecer um grave acidente na lagoa Br222 centro de Açailândia

Por volta das 21h deste sábado um caminhão de placas JLA- 8153 da cidade de Vitoria de Santo Antão - PE que transportava sucata de ferro, colidiu com um veiculo Voyage de placas NMS-3538 da cidadeDSC_0245 de Açailândia dirigido pelo Sr de prenome Marcelo na descida da lagoa sentido centro São Luis.
O caminhão seguia no sentido São Luis Açailândia e o veiculo seguia no sentido contrario quando sem a qualquer aviso prévio cruzou em uma conversão brusca a BR para o sentido contrario quando foi colido pelo caminhão que arremessou o veiculo vários metros no acostamento, lançando o farol do mesmo a cerca de 15 metros no sentido contrario de onde parou o carro.
No interiro do veiculo Fo encontrado uma bíblia que sinaliza segundo testemunhas que o mesmo poderia estar tentando entra no projeto Bom Samaritano mantido por entidades religiosas, e por imperícia DSC_0257efetuar a conversão em momento inadequado e sem sinalizar.
O condutor do veiculo foi levado pelo SAMU para o hospital municipal com ferimentos e escoriações, onde esta sendo avaliado, ao que parece sem risco de morte.
Alguns minutos depois uma moto biz de placas HPR-147017 colidiu na traseira de um outro veículos que trafegava na rodovia, o segundo acidente sem gravidade dado a lentidão do transito no local,carlinhospaxnoticias estava no local, noticia da hora você só ver aqui acess;www.carlinhospaxnoticias.
imagem exclussiva do rei12.com.br  postado por carlinhospaxnoticias


apóio
Guincho Açailândia








0 comentários :

Postar um comentário